sábado, 13 de agosto de 2011

A volta do anjo pródigo .

A ilha de angeli perdiderunt , após várias transformações começa a receber mais atenção e recém - chegados . Situa - se onde se encontrava a américa do sul . E é a única aréa que sobrou na face de toda a terra . Segredos ainda cercam muitos dos moradores mais antigos , que se lembram apenas de um claridão , e estarem acordados neste lugar antes paradisiaco , porém hoje , um lugar dividido em grupos : Os guerreiros da tubulações de esgoto , Os carceres , Lutadores prediais , Capoeiristas da floresta . E há ainda dois grupos em especial : Os racionais predominantes e a resistência emotiva . Mas hoje é um dia especial para todos os habitantes do ilhéu , pois é o dia da celebração de trégua entre os povos . Mas um viajante inesperado chega a ilha , para mudar todo o rumo desta história .
Ele chega as areias , alguns dos membros dos clãs o encontram , misturados os seres , devido ao dia de celebração de trégua entre os povos .
Ele é levado ás pressas ao altar de um templo na ruínas , mas o que acontece ao colocar o homem na tábua de pedra é o que mais os assusta , Um desenho é descoberto da poeira pelos pingos de água exalado do corpo do moço . Um dos que o foi socorrer começa a falar em uma lingua estranha e a desvendar os escritos em volta do desenho que antes misterioso e até dispensavel pelos habitantes da ilha . O homem em sumo diz :
"O patriarca irá chegar ,
O paraíso irão encontrar ,
O mundo irá sossegar ,
E com deus irão se reencontrar . "
Um garoto é incubido de avisar aos chefes das gangues o que aconteceu de fato , todos se reúnem e resolvem deixar o veredito para a resistência emotiva e os racionais predominantes , que até então tão pouco sabiam de fato e ao certo o que estava acontecendo . Os coordenadores destas duas gangues discordaram em todos os quesitos . E assim estava terminado o que era o dia da celebração de trégua entre os povos , e todos começaram a se dividir , só então a luta em hora e local é declarada .
A noite começa a escurecer na ilha e todos os habitantes se armam . Encontrando - se todos no centro da ilha . Os guerreiros das tubulações de esgoto vestindo suas peles de animais ferozes . Os carceres bêbados e armados até os dentes com facas . Os lutadores prediais com seu aspecto musculoso e suas roupas diferentes , mas todas de luta . Os capoeiristas da floresta com suas tangas , arcos e flechas e lanças . Os racionais predominantes como um exército medieval , com suas armaduras . E também a resistência emotiva com suas roupas coloridas e alguns apretechos de luta , como punhais , cinturões de metal e munhequeiras de metal . Só então quando iria começar o combate , o viajante misterioso acorda e começa a correr incessantemente em direção ao local da luta entre as gangues . Ele chega á tempo para parar o combate e convocar a todos para uma sessão extraordinaria . Todos concordam , tão pouco tinham algo a perder . Lutar poderiam sempre mas , saber o que aquele viajante queria , era o que todos se perguntavam e queriam respostas .
Se encontrando no templo das ruínas de pedra todos os chefes começam a conversar . O homem chega , e tenta apaziguar a situação , mas ninguém concorda . Os chefes começam a discutir , e em questão de minutos começa a luta corporal ali mesmo no templo . As gangues lá fora ao ouvir seus chefes lutando começam a se confrontar também .
O combate é levado para dentro do templo e todos começam a se irritar com o viajante misterioso , que tagarelava constantemente , decidindo acabar com a vida dele . O colocam em uma cruz e pregam suas mãos e o obrigam a se dirigir a beira da praia . Quando chegam lá , todos esperam ansiosos pela subida da maré para que o viajante perca sua vitalidade . Mas quando até ele mesmo tão pouco esperava um claridão surge do céu , uma fenda se abre e vários anjos vem acompanhando um ser barbado , de trajes brancos e um tom divino , supremo e celestial . É deus . Todos ficam estupefatos .
O ser começa a dizer em alto e bom som :
- Em meados da metade do século 21 , aparições de anjos e derivados começaram a surgir pela superficie terrestre . Os laudos do maiores intelectuais são irrelevantes e inconclusivos . Uma curiosidade surge em todo o planeta terra . Todos estão ávidos por respostas que levem a alguma consumação dos acontecidos .
Um dia estes anjos realmente aparecem , levando todos os seres impuros para bem longe , Apenas restando crianças e alguns de pureza e candura . Um dia estes anjos resolveriam voltar , e levar enfim todos os habitantes do planeta , e é sobre este retorno que venho consumar . Todos serão o que são . O lugar como se é . E a vida será melhor .
Todos começam a se transformar , e cada grupo se transforma em uma emoção : Os carceres em liberdade , Os guerreiros da tubulações de esgoto em serenidade , Os capoeiristas da floresta em sabedoria , lutadores prediais em amor e os racionais predominantes e , a resistência emotiva apenas aceitam suas características , a razão e a emoção . Todos vestindo roupas brancas simbolizando pureza e candura . O lugar também se modificou e um clima paradisiaco tomou forma , além da vida em torno que também se transformou .

O grande ser se dispede e agradece pelo tempo de espera do moradores da antiga ilha , que agora se chamaria novamente de planeta terra .
Ficaram todos em harmonia e felizes , que até haviam se esquecido do viajante misterioso .
Um alguém passa pelo portal da morada do grande senhor é o viajante misterioso entrando no reino dos anjos , Deus aparece e diz a ele :
" Seu ato foi grandioso , se redimiu de todos os seus pecados , Trouxe harmonia a todos os povos da terra , recobrando a forma divina todo um planeta , Mereces o reino dos ceús , Seja bem vindo meu filho , És digno dos céus meu caro lúcifer . "
O anjo agradece , e restabelece seu lugar , ao lado do senhor .
A volta do anjo pródigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário