Em meados do século 21 . Em uma cidade chamada brokenheartland , existia uma família muito humilde e amorosa , os kerlin . O pai se chamava Artur kerlin , a mãe Merilyn kerlin e os filhos Martin kerlin e Eneida kerlin . Os pais receberam os gêmeos muito bem . Eneida apesar de muito nova , já apresentava habilidades para magia , música ,
matérias escolares e trabalhos manuais . Martin apesar de ter nascido com síndrome de down , era um garoto alegre , extrovertido , terno , amoroso , emocionado e sabia dar abraços em sua irmã , geralmente em momentos em que ela precisava . A amizade dos dois era regrada a uma medalhinha do anjo miguel que continham , cada qual com uma metade , e que nunca se descuidavam ou perdiam . Os pais Artur e Merilyn , viviam uma vida muito digna e simples , sempre atenciosos e dedicados aos gêmeos , que apesar dos pesares davam o bom exemplo de sempre ficarem juntos .
Naquele 20 de junho , eles se aprontavam para ir a escola . Artur colocava o café da manhã na mesa junto com Merilyn , os gêmeos também os ajudavam . Após terminarem começou o belo banquete . Repleto de frutas , Queijos variados , pães , sucos , laticinios , todos alimentos suculentos , tenros e macis . Comiam em sua bela casa no Condado de Tenderness . Aquela manhã parecia calma , todos estavam fartos e satisfeitos . Foram os quatro junto ao banheiro para escovar os dentes e fazerem bolinhas com o flúor para se divertirem . Subitamente tocou a campainha elétrica , que fez um som estridente e ao mesmo tempo suave . Martin saiu correndo , apressando - se ao máximo para receber o hóspede , chegando na porta , a abriu com muita empolgação e força de vontade , deu um abraço forte no moço que estava do outro lado . Era um garoto chamado Calvin , que morava há duas quadras dali . A esta altura todos já haviam saído do banheiro e estavam na escada , Artur e Merilyn convidaram o hóspede para entrar , mas Eneida logo vendo a cena do seu irmão e seu namorado abraçados , ficou com um ciúme imenso :
- Calvin você é meu namorado , e Martin pensei que você apenas abraçava a mim . . . - Saiu fazendo um bico , com a testa franzindo e com passos firmes e barulhentos . Todos se entreolhavam , mas o que mais chamava a atenção era martin , que tinha um grande apreço por sua irmã querida e amada . Ele se colocou a sair em disparada para seu quarto e deitou em sua cama . Calvin saiu quieto , silencioso e encabulado . Pai e mãe Kerlin decidiram cada um cuidar de conversar com um dos filhos , pai kerlin foi conversar com o filho , enquanto mãe tentava explicar o ocorrido á filha . Naquele dia , Martin adoecia cada vez mais , enquanto Eneida estava cada vez mais séria , mandona , impulsiva , compulsiva . Um clima sinistro parecia tomar conta da casa dos kerlin , todos se recolheram e decidiram retomar as atividades no próximo dia , que talvez nunca chegaria .
Se passam cinco meses , o clima está frio em brokenheartland , ainda mais em torno da casa dos kerlin , que querendo ou não passam dificuldades com o pequeno martin , que está cada vez mais inativo , deitado na cama e tendo praticamente perdido o ano letivo escolar . Já Eneida , depois do ocorrido anda namorando caras mais velhos e mais irresponsáveis possíveis , cabulava aula , adotou ao estilo gótico , e procurava praticar magias negativas e sendo de cunho de controle da vida social alheia . Merilyn e Artur viviam preocupados com os dois . Seus únicos filhos se tornando algo que eles tão pouco haviam planejado . Mas acreditavam que através de muito amor e carinho poderiam reverter a situação . Naquela noite , Eneida , havia feito um ritual de invocação de espiritos malignos , estava chateada e parada no tempo do ocorrido de inverno . Mas mesmo assim saiu e como sempre sem avisar bateu a porta da frente com força . Mãe e pai kerlin se entreolharam e quase que dizendo em sincronia mas sem mexer os lábios " Esta noite promete " .
Nenhum comentário:
Postar um comentário