quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O Mapa Universal Arqueoastronômico - Parte 1 .

Em uma cidade chamada Parallela universe , em uma época semelhante á nossa , existe um mito sobre a existência de um mapa universal , que pode magicamente modificar através de desejos qualquer evento natural . Todas na cidade já haviam esquecido aquela lenda . Mas havia um garoto chamado bradway sullivan , que vivia cercado de lendas em sua familia . Uma dessas lendas é o fato , de que todos em sua familia ao passar para a fase adulta tem de realizar um sonho pessoal , que só cada membro poderá saber como o concretizar .
Bradway , vivia se perguntando qual seria seu sonho pessoal , mas aquela noite na cidade seria um marco não só para o garoto , mas para toda a humanidade .
Bradway era um menino de altura média , pele branca , cabelos cacheados , negros e compridos , e costumava se vestir de forma andrógina . Tinha uma personalidade calma , serena e branda , sempre muito compreenssivel porém , sonhador . Fazia todas as suas tarefas de forma ordenada , era bastante atencioso em suas atividades . Costumava ficar em casa usando á internet e estudando , tentando encontrar maneiras de encontrar seu sonho pessoal . Até aquele dado momento tão pouco se manisfestara algo sobre o tal sonho , então decidiu dormir .
Como em todas as noites sonhava , e aquela noite tão pouco seria diferente . Viu um alguém com roupas vintage , seu aspecto fisico era de um marinheiro , seu modo de agir diferente e nunca visto , ele apontava incessantemente para um buraco na montanha e disse " Seu sonho pessoal se encontra aqui . " E quando o garoto tentou conversar com o moço o sonho se evadiu . Bradway , acorda um tanto inspirado para a sua realização . Arruma sua mochila contendo bússola , luneta , cantil para água , cordas para tirolesa e alguns biscoitos e yorguts . Ele já tinha idéia onde se situava a montanha . Pegou o circular na esquina de sua casa rumo as fazendas próximas de Parallela universe , com uma mochila e sua vontade de realizar seu sonho pessoal .
Chegando ao seu destino , abriu sua mochila e retirou o que iria precisar. Verificou na sua bússola a localização da montanha , ao encontrar usou sua luneta para avistar , bebeu um ponhado d'gua e ajeitou suas cordas de tirolesa pois a subida seria longa .
Algumas pedras , subidas íngrimes e recursos escassos , o garoto se sentia cansado mas , sua força de vontade superava todas as expectativas . Quando chegou ao ponto desejado , consultou sua memória onirica e contatou ser o local de seu sonho . Começou a vasculhar o buraco e verificou a ponta de um mapa o agarrando com as duas mãos cuidadosamente , o higienizou e o colocou em um plástico . Desceu sem qualquer dificuldade a montanha , pegou o devido circular e voltou para casa . Chegando em casa , como era verão , todos da família viajavam á praia , apenas bradway que participava ativamente das atividades da cidade . Comeu os biscoitos e o yorgut que havia sobrado de sua busca a montanha . Tomou banho , jantou e foi dormir . Lembrando de guardar o mapa embaixo da cama .
Bradway começou a sonhar , mas só havia uma perfeita escuridão , onde se ouvia uma voz a dizer " Leve o mapa para o lugar mais alto , e entregue ao ser marinheiro ele poderá salvar sua raça . " Mas quando o garoto iria começar a falar , um barulho interrompe seu sonho , é a sirene de emergência da cidade , seus pais já haviam voltado de viagem e estavam assistindo tv . Explicaram ao garoto que o planeta estava sendo atacado por uma espécie de esquadrilha de naves brilhantes , de formas circulares e que cada vez mais crescia em número , gênero e grau .

Nenhum comentário:

Postar um comentário