Viver sem ninguém por perto , ditando as próprias regras e sabendo que um ser só é mais consciente .
Este pensamento para algumas pessoas pode soar estranho , mas é o que muitas pessoas ao longo do anos estão se acostumando e tentando fazer . Mesmo sendo um número pequeno , levando em conta que visões subjetivas podem e resolvem questões sobre o todo , o ser humano está se desenvolvendo com suas próprias ferramentas e sistemas de resoluções .
Existem linhas de pensamento em medicina que propõem que seja um doença , mas na verdade deve ser encarada como uma habilidade de especialidade do ser humano . Exemplos existem vários , mas o que está em foco é algo além de número , género e grau . É um tipo de sobrevivência que mesmo sendo um tanto reclusa e isolada , molda o ser humano a ter valores e qualidades só conseguidas com muito esforço na arte de ser solitário .
Recolher - se em suas opções alternativas em relação aos outros seres humanos , com outros hábitos e outros lugares , é o bom senso de ser consciente de sua indentidade pessoal .
A busca por identidade , o querer se auto conhecer e quebras de tabus e regras interna , leva um ser humano a ter mais opinião e conceito consigo mesmo .
Se mantendo atualizado , independente de qualquer incidente aleatório se isso o faz bem viva só . Afinal , a introspecção também existe no dicionário .
Nenhum comentário:
Postar um comentário