segunda-feira, 13 de outubro de 2025

A Teoria do Meio (Resumo)

A teoria do meio, baseia-se no fato de que todas as entradas e saídas na linha do tempo-espaço, seja por início (nascimento) ou pelo fim (morte), tem sua designação de constituir o nível mediano na linha temporal do destino e da vida.

Tudo começou e terminou no meio de algo que já havia e de algo que sempre haverá.

Revistas, filmes, livros, quadrinhos, séries, animes e toda gama de criações, com o intuito de implementar um começo e um final, tinham, tem e tiveram, na verdade, no ponto mediano de equilíbrio de toda a força física e metafísica, jamais começando ou jamais terminando, apenas adicionando algo no cume central de todo o cosmos.

Seja religião, dogma, doutrina, crença, política, esporte, reinado, revolução, descobertas científicas, descobrimento de novas terras, invenções, fatos históricos, enfim, toda mudança na linha temporal do espaço - tempo que conhecemos, começou e terminou, com o tempo exato do meio das introduções e terminações medianas. Tudo sempre estará no meio, no equilíbrio, na linha infinita de começar e terminar algo, sempre respeitando a Teoria do Meio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário