terça-feira, 20 de abril de 2010

Pequenas ressalvas e o adicto fora do grupo .‏

O nosso anonimato promove recuperação mais sensata e ponderadamente . Independente de opinião , identidade sexual , concepções e conceitos todos merecem tratamento em nossas dependencias . Há varios exemplos de adictos com desvio de personalidade em N.A. que encontram uma nova maneira de viver . Desenvolvendo melhor seu interior e crescendo em nossos costumes e interrelação geral na irmandade , a recuperação se torna mais proveitosa e sincera consigo mesmo (a) .
O mundo precisa de mais carinho , afeto e amorosidade , e isto encontramos em nosso poder superior , nas tradições e nos passos . Todo membro merece atenção e partilha em cada reunião , isto nos ajuda a manter o exercicio da caridade emocional .
Conviver diariamente com pessoas que dividem os mesmos problemas nos torna mais conscientes de nossa adicção e de nossa responsabilidade no campo social , estudantil e com a juventude em N.A . Todo material de literatura , os quadros e os panfletos são o alicerce intelectual dos grupos e de auxilio mutuo de toda a união , calmaria e sereniadade do grupo .
Juntos podemos formar opinião e dividirmos a tarefa , dentro e fora do grupo . Pois aquele que está fora do grupo , no caso recém - chegado , e é a pessoa mais importante na reunião .

Só por hoje : que o poder superior nos proteja em sua suma amabilidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário