Algo tulmutua meu sono da tarde . Carros em alta velocidade , Homens em uma obra do outro lado da rua , Vizinhos a tagalerar e a saudade do meu amor .
Me sinto fraco e impotente e confuso . Pensamentos suicidas se embrenham e influenciam minha mente , que acreditava estar forte , invulneravel e inatingivel . gostaria muito de relatar , apenas felicidade e amor mas creio que é uma realidade passageira dificil de fazer parte de minha vida em um constante .
Meu corpo treme , meu olhar aereo , meu pensar ausculta um zombido aterrorizantee jamais desistirei de meu querer por ela . Agora tenho certeza e convicção do que quero e preciso pra minha vida . Pouco importa os barulhos me rendi , desisti e me entreguei . Este sistema nunca conseguirá me pegar . Isto é o que me mantém , me fortifica , me sustenta , me reforça e me encoraja .
Os momentos que obtive formaram meu carater e minha estima . O vento aparenta soprar contra meus sonhos . Afastando - os de mim por algum tempo , mas logo voltam a alegrar meu cotidiano e meu dia - a - dia .
As únicas fotos que tenho dela , me ajudam a superar o stress e a depressão zombaram da minha índole para encontra - la e vivermos aquela feliz tarde de domingo .
A insônia parece me perseguir e alastrar por minhas entranhas . É algo dificil de definir e dizer realmente o que sucede em meu sensivel ser . As vezes é mais facil dizer sobre reclamações do que todo o acontecimento de toda alegria de meu querer .
É assustador saber que um dia morrerei e posso deixar de existir neste espaço tempo . Mas acredito em um deus , uma deusa e na verdade e na vida .
Tão pouco sei sobre o que me rodeia : a emoção , a vida , o desejo , o prazer , tolices ou o amor .
Mas a esperança está com os derrotados . prefiro afinal ser este tolo amador .
Nenhum comentário:
Postar um comentário