A lágrima acumulada por detrás dos olhos , formando um película cristalizada , quase um diamante , refletindo internamente , intensamente , sua imagem , em toda sua beleza mais inocente . Tão pouco só imagem , mas sim , todas as lembranças ; as memórias ; os eventos ; as emoções ; os sentidos ; os sentimentos ; as verdades ; as quase verdades ; os desejos ; as fagulhas de amor ; os segredos ; as aspirações ; as sensações ; os instantes ; os bons tempos em que tudo parecia mais vivo .
Posso viver com este peso a vida inteira , arrependendo-me por toda a eternidade . Mas no fundo , sei que você foi única a que amei de verdade e dói na alma te perder para tantas outras tentações .
Me encontre dentro de ti e nesta sintonia um tanto estranha , me procure , o amor é eterno .
Quero que saiba , que além de ter amado , nunca fui muito deste mundo e jamais quis machucar alguém , muito menos você , então saiba , que quando ler isto , vá dentro do seu coração e veja a verdadeira face de teu amor , alegre e feliz , por saber que o importante , é que depois de tudo : você existe em minha vida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário