Um dia acordei . Meu corpo era maior , havia pelos por todo o corpo , eu tomava remédios calmantes , minha visão havia se agravado , eu escrevia em um blog absolutamente fora dos padrões , minha família havia mudado em todos os sentidos , olhei no calendário , estávamos em 2020 , a vida havia evoluído e continuado .
As casas humildes e simples , haviam se tornado casarões e mansões enormes . Os belos restaurantes , as pequenas lojas de variedades e algumas pessoas haviam sumido . Meus amigos eram fotos em uma caixa virtual , eu havia virado tabagista , viciado em poesia , católico regular , com várias cicatrizes pelo corpo , não havia ninguém para me dizer que estava " Tudo bem " , eu não conseguia dizer a mim mesmo que estava " Tudo bem " , pois no fundo , não estava " Tudo bem " .
A poluição havia aumentado , o cheiro de vida envelhecida estava no ar , o céu é de um tom acinzentado , como se todos houvessem queimado tudo e o céu apenas tivesse de aceitar , como apenas mais um mundo para consumir e terminar com todos os recursos naturais .
O silêncio me parecia um medo , confundido com respeito . Tinha pouco a dizer , já que nada que eu conhecia ou subentendia existia mais . Apenas sei que um dia acordei e nada mais fazia sentido , como um outro mundo , uma nova vida , o despertar de um homem .
Nenhum comentário:
Postar um comentário