domingo, 12 de fevereiro de 2012

A lenda da protetora dos corações apaixonados

Em um povoado afastado de toda a civilização , convive com sonhos de estrelas e planetas distantes uma jovem chamada Kerlyn venusius . Esta sem qualquer ajuda ou mesmo sem saber de onde vem , pouco se preocupa com o mundo ao seu redor . Contínuamente foge para os desertos das redondezas para salvar a humanidade em lutas com seres que até então são de sua imaginação . O que se pode afirmar é que ela contém o dom de " interpretação de mundos " , e que além disto obtém um auto - controle inexplicável . Sempre sentia que algo a ajudava , vivia falando e se expressando como se tivesse alguém ao seu redor . Nunca duvidou do mundo invisivel , mas o fato é que gana de lutar a levou a apenas ver o inimigo invisivel , e tão poucos os sentimentos , emoções e sensações invisiveis . Se lembrava vagamente de ter um alguém junto , mas tão pouco havia encontrado este amor escondido . Mas jamais desistia de sua esperança , fé e principalmente sua condição humana de emotiva .
Como em todos os dias resolveu se preparar para a batalha , tingiu os cabelos coloridos , usou miçangas , calças costuradas com encartes , cintos , botas e mochila mas , quando se preparou para voar sentiu uma leve brisa e simplesmente desmaiou . Quando acordou estava em uma casa na árvore e havia um garoto muito parecido com ela que lhe disse :
- Olá kerlyn , eu sou kevin .
- Olá , mas quê . . .
- Acalme - se , eu ainda sou apaixonado por você e quero muito que divida comigo o sentimento que existe entre nós .
Os dois como se conhecessem á tempos , caminharam na floresta , comeram frutas direto da fonte , nadaram na cachoeira , se acariciaram e fizeram carinho , viveram um dia maravilhoso . Kevin percebeu como estava anoitecendo e a convidou a adentrar sua cabana e lhe revelar certos segredos . E começou a história :
- Kerlyn eu vim a este mundo pois percebi como somos diferentes e devemos nos separar , talvez para nunca mais nos ver , queria me despedir e dizer adeus , mas se lembre que a muitos como nós , estão dentro de você . . . . - e com um leve toque na testa de sua amante a fez retornar a sua realidade habitual .
Kerlyn acordou com uma imensa vontade de lutar e foi em frente em sua decisão . Se armou com todo o seu arsenal de armas , engenhocas e apretechos de luta . Ela saiu e foi direto ao deserto . Chegando lá , enfrentou todos os monstros possíveis , mas o que percebia é que mais pessoas chegavam e viam a situação , mas mediante ao fato dos inimigos invisiveis , que na verdade estavam visiveis ,quererem a derrotar e a colocar em desvantagem primeiro .
E então assim foi feito , ela caiu ao chão e em sua fraqueza e lotada de feridas e machucados apenas houve tempo de dizer :
- Kevin , somos uma só emoção . . . - era seu último ato , até que surge um ser do céu , que a faz abrir os olhos recobrar a consciência e até levantar , ele a toca na testa e a faz recobrar os sentimentos . De dentro de seu coração em sentido circular , emana uma energia positiva e transformadora . Faz com que todos os seres humanos , reporteres , autoridades e praticamente toda a raça humana mude de aspecto fisico , mental , espiritual , emocional e conceitual , todos começam a se abraçar , e a se gostarem , os inimigos invisiveis ou visiveis , começam a perder sua força e a sua energia começa a se deslocar e eles são reduzidos a pó , a medida que a pulsação do coração de kerlyn aumenta . Quando ela levanta dá um longo abraço em kevin e todos acabam encontrando seus respectivos seres de amorosidade . Agora simplesmente ela conseguia ver o que havia de positivo . Como " a lenda da protetora dos corações apaixonados " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário