- Olá garotos , recebam a benção angelical . Vocês tem uma missão e devem a cumprir esta noite . Há um garoto que uniu forças com seu pai , seu nome é norman mefhistus e deverão o enfrentar hoje mesmo . O que posso lhes dizer é isto e mais resposta de onde e quando os enfrentar é convosco . Adeus , e venha para perto de mim helliot eu tenho algo a lhe dizer em particular . - balbuciou algo em um dialeto diferente ao ouvido , fazendo seu filho retornar a aspecto físico normal .
O grande circulo se fecha e alguns segundos depois estão nossos amigos , procurando o tal nome do suposto norman em um site de relacionamento . E o conseguindo encontrar , deixam um recado na mesa da cozinha para melanie : " Mamãe , te amo e papai manda lembranças " . Seguem as pressas para o endereço . Chegam ao destino mas algo tulmutua o pensamento de Irving que tem uma visão de que Norman se encontra na casa de helliot . Ele avisa seus amigos e confiando uns nos outros voltam o mais rápido que podem de táxi . São momentos de tensão no carro e todos estão preocupados com a maternidade do líder . Chegando na rua pedem ao taxista que vá mais silencioso para a casa . Ao avistarem a rua , percebem um buraco imenso no asfalto e nossos quatro heróis se unem a multidão que se encontram neste cenário apocalíptico do amanhecer .
Começam a surgir vários seres demôniacos e forças infernais . Entre a multidão encontram melanie :
- Meninos , eu li a mensagem na mesa , e devemos seguir para o porão , por favor me obedeçam . - Os quatro aspirantes a herói e a querida melanie vão ao porão . Toda a vizinhança a esta altura está presente e se perguntando sobre este evento jamais visto por qualquer ser humano .
Melanie coloca os quatro na parede , cada qual em um canto , apagando toda a poeira das paredes , fazendo aparecer simbolos tão estranhos quanto os últimos vistos por nossos heróis . Melanie recita o mesmo dialeto do pai de helliot , a faz acontecer algo de diferente nos garotos . Ela recita algo do tipo :
- helliot caeli cherub , ut renatus est homo ex pulvere ( helliot dos céus , um querubim , renasce do pó como homem ) . helliot abre novamente suas asas e a auréola , fazendo - se ouvir gritos de homens fortes por toda a extensão terrestre .
- Leon irving , cherub , puelere relatus est ut leo ( Irving leon , um querubim , renasce do pó como leão) . Neste momento o aspecto fisico dele muda para um felino de grande porte , fazendo - se ouvir um grande rugido de leão e um ar ventaneiro como uma savana de animais .
- Suspendisse aquila cherub , pulvir quasi aquila suos renascitur ( Denver eagle , uma querubim , renasce do pó como águia ) . - nascem asas , como as de um eximio caçador de rapina , e os ventos começam a soprar fortes como baterem de asas , de aves de todos os tipos de rapina e estereótipos possíveis .
- Edgard bovinae , cherub , quod regeneramur in pulverem tauri ( Edgard bovinae , querubim , renasce do pó como touro ) . - Seu aspecto físico se torna rude como um touro , uma grande poeira surge da terra , e uma som estridente como uma manada de animais clamando por justiça surge de repente .
- Agora meninos vocês tem uma missão de salvar a terra destes animais . . . estão comigo ? - se põe a colocar a mão no centro do velho porão , recém descoberto que a milhares de anos guarda o segredo dos quatro bravos querubins , todos colocam as mãos e um energia quase que visivel e angelical surge com suas mãos juntas .
Todos saem em disparada da casa . Cada qual se entrosando com sua transformação , vão lutando com os mais diferenciados seres demoníacos que surge da tão grandiosa fenda flamejante de ódio .
A luta dura poucos segundos e praticamente todos os demônios já foram derrotados , se extinguindo em poeira de estilhaços quentes . Apenas sobra Norman mefhistus , que com grande audácia diz :
- Sobrou apenas eu , e gostaria que lutassem os quatro comigo , para pelo menos compensar o prejuízo .
Todos os quatro atacam Norman com grande força , mas ele deixa quase todos inutilizáveis . Uma reflexão vem á cabeça de nosso grande herói helliot , " Meu filho preste atenção " . . . :
- É claro ! o que papai me disse ao ouvido ( - Filho lembre da canção de ninar . . . ) . Ei , Norman tem certeza que ganhou ? ouça esta canção de ninar de minha mãe . - e logo em seguida pronuncia as palavras :
- " Em minha costa cresce uma asa ,
Parece divino onde é minha casa ,
Com um imenso jardim do éden ,
Onde pra ser bom pouco esforço medem ,
Nos campos elísios de meu sentimentos ,
Onde são leves , sutis e suaves os ventos ,
Onde todos os grandes bons vão ,
Sinto uma empatia em meu coração ,
É como um contato diretamente com a unidade superior ,
É sem qualquer tipo de prova ou motivo sentir o verdadeiro valor ,
Ver meus iguais perto ,
Pressentir estar perto . . ."
- O que está acontecendo comigo ? - Todo o corpo e auréa perversa de norman começa a se extinguir e em um súbito seu corpo se destrói . Assim bem como toda a terra começa a se consumir e explode como uma supernova .
O último grito que se ouve é de helliot dizendo o resto da canção :
- . . . Sem ficar se preocupando com o final ,
Estando no paraíso terreal . "
Toda a terra se consome e se vai .
Alguém abre os olhos e começa a recobrar os sentidos , diga - se de passagem até melhores . E começa a ouvir uma voz :
- Olá meu caro helliot , agora podemos desfrutar do céu como prometido a tempos .
Ele se vira e sem falar nada encontra a fonte da voz . É seu pai rodeado por outros seres : Serafins , Querubins , Éons , Hostes , Protestades , Autoridades , Tronos , arcanjos , Anjos e Dominações .
- Filho , Observe ao seu redor , te lembra algo ?
- É a rua onde eu morava , pai estamos na terra , mas como isto pode ?
- Como pode , e foi tudo ação de sua canção de ninar da mamãe . Tudo vale a pena quando o coração é puro . E o seu salvou a terra como um todo , e a transformou em um paraíso terreal .
- Mas pai e deus onde está ? - disse helliot , e seu pai interpelou :
- Vem dar um abraço no seu pai , no pai da humanidade ou melhor no grande pai do paraíso terreal .
Todos se abraçaram e desfrutaram da emoção eterna , através de um pequena canção de ninar e um coração puro .
As vezes em situações difíceis cabe ao ser distinguir o que fazer . E nada supera o querer do bem simples do ser humano . uma poesia pode ser simples , mas pode definir o destino de toda a humanidade . E esta história , ilustra este sentimento de documentar minha imaginação e seus anjos que permeiam a minha consciência . E este texto é conhecido como " A literatura do paraíso terreal " .
Nenhum comentário:
Postar um comentário