quarta-feira, 23 de junho de 2010

solidão

O vicio da solidão é algo aguçado em meus sentimentos . É uma nescessidade de privacidade e intimidade em uma escala altamente natural . Estar sozinho é um exercicio de prática de princípios , valores , aptidões e conhecimento . O fato de encontrar felicidade pessoal - sem usar ou manipular hábitos , lugares e pessoas -
é o que torna esta experiência interessante .
São vários motivos emocionais que me conduzem ao isolamento . Independente de fatores , a expectativa ao resultado é sempre a evolução intelectual . Ser um espiritualista sábio , apenas será bem sucedido com sacrificio , abstinência e dedicação .
Enfocar - me em metas e objeitos , me torna cada vez mais modelado , lapidado e transmutado á uma nova maneira de consciência .
O que funciona em meus trabalhos é em principal ter paz de espírito . O obtenho com mais facilidade esta paz estando em liberdade de vínculos compromissais em qualquer número , gênero e grau .
O trabalho em conjunto ou grupo é mais simples , prático e rápido . Mas apenas saberei viver em pluralidade , se souber sobreviver por meus próprios recursos .
Só eu sei me entender e compreender em minha unidade superior de minha consciência . E por isso arcar com minhas escolhas me levarão á vitorias , perdas e realização . Já é um bom começo ter esta dádiva maravilhosa de viver e poder aprender com os vários e surpreendentes resultados que consigo no decorrer do processo chamado solidão . E dar continuidade é algo esplêndido , colossal e fabuloso .
Me perdendo , me procurando , me buscando e me encontrando na deusa chamada solidão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário