Sensivel á o que minha imagem as oputras pessoas demonstra , estou me tornando este ser fechado e deprimido . Tentando me manter equilibrado acabo sendo superficial , como aquele brinquedo dispensavel de loja cara shopping , uqe todos experimentam mas , ninguém compra e leva pra casa . Empoeirado , sujo e enferrujado permaneço na vitrine sozinho , ouvindo comentarios sarcásticos e maldoso em relação ao meu funcionamento .
Como planta artificial crescendo no concreto , vou tentando reinventar a vida de modo simples e honesto . Ao maximo fugindo de mim mesmo , que deveria chamar - me " monotono tristonho solitario da silva " , Com todas as letras maiusculas , de preferência e se possivel .
Cada vez que termino um relacionamento , me afasto ou levo fora , a ferida chamada saudade cresce e cria auto - vitalidade . Consumindo - me em demasiada fragilidade de sensações e evocando a idéia de que uma parceira hoje em dia é raro . Uma raridade que me custa noites e mais noites de choro , lamento e tristeza .
Nenhum comentário:
Postar um comentário