quarta-feira, 13 de maio de 2020

Declarado apaixonado

Te vi , caminhando , em longos vales verdejantes . Seu olhar brilhava , competia com o sol , com as lindas flores , com o amanhecer em uma montanha , onde podia ver todo o vale , brilhante e vibrante . Veio em minha direção , pude sentir tocar meu corpo , seu perfume de rosas e flores nobres , trouxeram este poeta de volta a vida , a verdade de volta ao homem , o sabor da realidade para esta mente , o amor de volta ao coração . Jamais esquecerei suas lindas palavras : " Eu te amo " .  Aquele beijo , quase que cinematográfico e perfeito , como chuva de verão para refrescar a alma , para enaltecer o espírito . Nada melhor do que você para ter acontecido em minha vida , tudo gira em torno de você e eu giro em torno de nós .
Seus lábios , são como doces aos paladares de doces crianças , seu cabelo brilha e reflete meu olhar apaixonado , seu corpo esquenta o meu , neste outono você é minha fogueira , seu corpo toca-me a alma e seu olhar ilumina meu caminho . Uma companheira para esta estrada , uma parceira para todos os momentos , uma companhia para toda a vida .
O destino uniu nós novamente , como almas gêmeas de um tempo remoto . Podemos um dia , pelo ciclo da vida , nos separarmos novamente , devo ser honesto . Mas o fato , é que amei um alguém e estou condenado a ser feliz pelo resto da vida , como um poeta , como um amante , como um declarado apaixonado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário