Voltei um dia , para buscar reconstruir uma relação . Quando pisei no solo , voltei o olhar ao horizonte e tentei seguir o rumo do vento , logo percebi , tudo havia continuado e mudado .
Procurei alguns conhecidos , referências , lugares e toda a ajuda possível que pude conseguir . Alguns objetivos e metas foram traçados , e há esperança de reaver um passado esquecido , jamais enterrado ou acabado , é apenas o tempo me ensinando outras coisas , além do que meus olhos possam ver .
Apaixonado? Sempre estou , cada vez mais me convenço de que este foi o motivo , de haver chegado aonde cheguei , com quem cheguei e por que cheguei . Passageiro de uma viagem chamada terra , percebo que vivo em função de aprender , não com tantos livros e pesquisas , mas com sinais que o dia-a-dia me apresenta , o destino sempre generoso , eu envio energia ao universo e ele devolve , apenas reflito e agradeço .
Me lembro vagamente da relação que tive , tempos fartos , amigos importantes , viagens caras , roupas de grife , jantares de gala , shows da alta sociedade , fragmentos de uma memoria focada em recordações boas , para atrair coisas boas .
Hoje percebi o calor do dia , o calor dizendo o quanto mereço esta relação , por ter acreditado tanto , por ser temente a Deus , por sonhar com tanta intensidade . O futuro me espera , e algo me diz que o vento voltou a sincronizar comigo , é o amor que libera suas graças para quem o busca , e eu o busco , em uma relação a dois , em um compartilhamento especial com o ser desejado , a vida que segue seu rumo . Se estiver lendo , me espere , o vento continua sua ventania .
Nenhum comentário:
Postar um comentário