sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A bailarina mágica e os seres do santuário de luz . Parte 1 .

O teatro infantil de Artville , estava lotado de lindas e adoravéis crianças aquele dia . Era uma tarde ensolarada com poucas nuvens , um clima agradável . Nas ruas haviam pipoqueiros , sorveteiros , milheiros , vendedores de algodão - doce , enfim ambulantes de todos os níveis , para atender ao diferenciado público existente pelas redondezas da cidade , mais precisamente em busca do grande espetáculo que ali se apresentaria .
O grupo teatral era multiétnico , haviam vários estereótipos e arquétipos de apresentação de talentos . Mas uma pessoa se destaca por entre a multidão , obtendo uma reputação estimada , apesar de ser muito cuidadosa , dedicada e habilidosa . Seu nome é angelina celestialis . Desde muito nova pratica vários tipos de esportes e modalidades de artes .
Estava chegando a sua hora de se apresentar , e ela deu os últimos retoques de maquiagem , arrumou seu vestido e as sapatilhas , e ficou posicionada átras da cortina do teatro .
- Você tem de salvar o mundo - disse uma voz ao seu coração indicando uma direção pra qual deveria seguir . A bailarina sem pensar duas vezes , e sentindo uma nostalgia tamanha , que a fez abandonar o espetáculo , e sair á rua pra descobrir o mistério desta voz .
- Siga para a rua e vá até a floresta , a esperamos no fim dos penhasco - A moça continuava correndo incessantemente em busca de saber toda a verdade sobre o que na verdade ouvia desde pequena : uma voz que faz seus olhos brilharem , seu corpo ficar suado e trêmulo e em seu coração uma magia parece transmitir algo em sintonia com toda a sua espiritualidade .
Chegando no abismo ela sentiu um impasse no que deveria fazer , a voz se tornava cada vez mais forte , mas tão pouco havia lugar para onde ir .
- " vença seus medos , e lá estarão seus heróis " . - A moça sem pensar mais , deu um longo salto em direção ao fundo do penhasco , caindo em cima de uma pedra e desmaiando .
- Olá Angelina Celestialis . - Disse um moço com uma longa túnica marrom , alguns animais em volta e um ar completamente suave .
- Olá , está tudo bem , mas quem és ? - disse a bailarina .
- Oh sou São Francisco de Assis , um dos guardiões deste plano astral , e agradeço por todo o tempo me ouvir em seu coração , e ainda melhor atender meus pedidos .
- Olá , prazer em te conhecer , mas para que me chamou aqui ? - O quarto branco pureza , com apenas cama e os dois conversantes , fez - se ecoar a pergunta da garota . Em alguns segundos as portas e as janelas estavam cheias de ouvintes .
- Eu te chamei aqui para salvar o seu mundo , e devo dizer que tens de fazer esta tarefa sozinha , sem a ajuda de qualquer outra força , acredito em você e em sua energia positiva , além dos sentidos , mas sim sentimental .
- Vou atender mais uma vez seu pedido , pois sei que você é algo que tão pouco procurei , mas que eu preciso e sempre vou precisar ouvir sua voz . - Ela agradeceu a hospitalidade .
Seguiram para fora do quarto de hóspede do lugar , onde ela conheceu todos os santos , anjos e seres celestiais que ali se encontravam . Se encantou muito com São miguel e seus pupilos angelicais e , também com toda a gama de diferenciados seres que ali se apresentam . O lugar é atemporal , arborizado , repleto de vida e sentimentos puros e de candura . Mas já estava chegando a hora e todos se reuniram na grande concha de apresentação musical do santuário , inclusive a bailarina .

Nenhum comentário:

Postar um comentário